Superintendente interina do SAAE abre espaço para servidores darem sugestões de melhorias de trabalho e infraestrutura

 

Servidores que atuam na Estação de Tratamento de Água no bairro Pereira, denominada ETA Pereira, e os responsáveis pelas estações de tratamento de esgoto (ETEs) estiveram reunidos na última sexta-feira (11), com a superintendente interina Graça Lemos para discutir melhorias de trabalho e infraestrutura nas estações.

Durante a reunião, Graça informou que um profissional estará acompanhando e avaliando as unidades de ETA e ETEs sobre a importância do SAAE economizar energia.

A superintendente ainda mencionou sobre as perdas de água e que alguns itens já estão sendo comprados para solucionar este problema nas estações.

“Um dos maiores gastos que a autarquia tem atualmente é com energia elétrica. Eu peço a colaboração dos servidores do SAAE que estão à frente dos trabalhos e são responsáveis pelo funcionamento das estações, para que também possam dar ideias e dar sugestões a fim de que juntos possamos melhorar ainda mais os serviços prestados à população. Estamos de portas abertas para avaliar cada sugestão”, destacou Graça.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.