Cantora Lavínia Buttini cumpre maratona de shows em três cidades
Shows reforçam crescimento na música sertaneja
A jovem cantora barretense Lavínia Buttini teve um fim de semana de intensa agenda artística, realizando apresentações em Ribeirão Preto, Barretos e Severínia entre sexta-feira (19) e domingo (21). A sequência de shows demonstra o crescimento da carreira da artista, que vem conquistando espaço cada vez maior no cenário sertanejo regional.
A maratona começou na sexta-feira (19), com apresentação em Ribeirão Preto, onde Lavínia subiu ao palco das 19h às 21h, cantando no Arraia do Villa São João.
De volta a Barretos e fez uma participação especial no Bar da Copa, realizado na Chácara Ferreira, local conhecido por sediar o Rancho Sertanejeiro. Na ocasião, ela dividiu o palco com seus padrinhos musicais, a dupla Neto & Guilherme, fortalecendo ainda mais a parceria artística construída nos últimos anos. A jovem cantora já participou de projetos da dupla e vem sendo incentivada pelos artistas em sua trajetória musical.
No sábado (20), Lavínia voltou a se apresentar em Barretos, desta vez no Beco Sertanejo, levando ao público sucessos da música sertaneja e demonstrando o talento que a transformou em uma das jovens promessas da cidade.
Encerrando a agenda do fim de semana, a cantora esteve neste domingo (21) em Severínia, participando das comemorações de aniversário da violeira Manu Violeira. A apresentação reuniu amantes da música sertaneja e da viola caipira, proporcionando mais uma oportunidade para Lavínia mostrar seu repertório e carisma no palco.
Com apenas 16 anos, a artista de Barretos vem acumulando experiências importantes, participações em eventos de destaque e reconhecimento do público. Considerada uma das revelações da nova geração sertaneja da região, Lavínia segue ampliando sua agenda de shows e consolidando seu nome no meio musical.










