A Polícia Civil de Barretos, por intermédio dos policiais civis da DIG/DISE, esclareceu um homicídio ocorrido em agosto de 2021, identificando o autor dos fatos.
Na ocasião, a vítima, um jovem de 18 anos, encontrava-se em uma barbearia no Bairro Nadir Kenan, quando ali surgiu um veículo VW/Gol prata, sendo que um dos ocupantes do carro efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele foi socorrido à UPA de Barretos, onde, após tentativas de ressuscitação, acabou vindo a óbito.
Imediatamente, os policiais civis da DIG/DISE de Barretos iniciaram os trabalhos de investigação e conseguiram identificar três autores do crime, apurando, ainda, que a motivação do crime se deu em razão de uma ex-namorada de um dos autores.
Diante disso, os policiais representaram ao Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão e de prisão contra os investigados, os quais foram deferidos pelo Judiciário.
Na tarde de hoje, os policiais civis da DIG/DISE, com apoio de policiais do 1º Distrito Policial e do Comando da Força Tática da Polícia Militar, localizaram um dos autores e o prenderam.
Os demais investigados já haviam sido presos anteriormente pela Polícia Militar em razão de tráfico de drogas e, agora, também permanecerão presos em razão do homicídio.
Os investigados serão indiciados por homicídio qualificado pelo motivo fútil e permanecerão presos, inicialmente, por 30 dias, sem prejuízo da decretação de suas prisões preventivas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.