‘Open Coffee’ on-line falará sobre estratégias de marketing
Publicitário Cauê Gonçalves é o convidado desta edição, que acontece na segunda (30/03), às 8h, por videoconferência ao vivo
O convidado desta edição é Cauê Gonçalves, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Unieuro (Brasília/DF) e MBA em Marketing FEA/USP (Fundace). Com mais de 13 anos experiência na área de marketing e atuação nos setores de alimentos e bebidas, mercado imobiliário, bens de consumo e tecnologia, o profissional tem inovado na empresa CCM Tecnologia, de Ribeirão Preto, com a integração das áreas de venda e marketing em um único setor chamado Growth.
Na webinar, Cauê pretende fazer um bate-papo direto e informal, contando como estruturou seu departamento e os processos, com foco no crescimento. Ele falará sobre a desmistificação do Inbound Marketing (que desperta o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue ao seu produto), Outbound Marketing (forma tradicional, com o uso de propagandas físicas e digitais) e o pré-vendas.
O evento
O “Open Coffee” é um movimento do ecossistema empreendedor no País e, em Franca, é realizado há mais de 4 anos. O evento tem com objetivo reunir empreendedores para troca de experiências e realização de networking.
Em um ambiente totalmente colaborativo, onde toda a organização, bem como as palestras, são ações voluntárias, os participantes têm tempo para uma breve apresentação, seguida de um bate papo descontraído sobre o tema da edição e, ao final, todos podem trocar ideias e contatos. Diversos negócios já surgiram através do “Open Coffee”.
A IMPERA atua desde novembro de 2018, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo de Franca e região, por meio da integração dos projetos e empresas incubadas com o mercado, universidades e instituições.
Atualmente, atende 11 incubados, que oferecem soluções para o varejo – através de realidade aumentada e inteligência artificial -, para o agronegócio, mercado automotivo, marketplace e e-commerce, entre outros.