STJD julga no dia 4 de dezembro Recurso Voluntário  e Mandado de Garantia do Barretos contra TJD e FPF

Foto – Citação do julgamento para o dia 4 de dezembro

 

Na tarde de ontem, os advogados do Barretos Esporte Clube, Mário Bitencourt e Marcelo Barbosa do Escritório Bittencourt & Barbosa, confirmaram que será no dia 4 de dezembro, às 11h, na sede do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no 15º andar, o julgamento dos processos envolvendo o Barretos Esporte Clube, contra a Federação Paulista de Futebol e Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. O julgamento será o primeiro processo analisado na sessão.

Segundo os advogados, estarão na pauta os processos 352/2019 – Mandado de Garantia e o processo 380/2019 – Recurso Voluntário. Neste julgamento, o Barretos Esporte Clube pleiteia a vaga na Série A2 por critérios técnicos em 2020 (terceiro colocado na A3 de 2019).

De acordo com o gerente de futebol do Barretos Esporte Clube, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão”,  afirmou que os advogados confirmaram que na primeira sessão do STJD deram parecer favorável ao Barretos Esporte Clube, contra o Red Bull e a  Federação Paulista de Futebol,  e marcaram para o dia 4 de dezembro, a sustentação oral de ambas as partes envolvidas. “O Dr. Mário e Dr. Marcelo estarão fazendo a defesa do Barretos e o Dr. Olin será ouvido sobre a decisão  e as leis que se embasaram para colocar a equipe do Red Bull na Série A2.

Segundo Luisão, na segunda, dia 2, tem a apresentação da comissão técnica e jogadores, e vamos trabalhar firme independente da divisão que iremos disputar. “Demos um passo importante para a Série A2, mas estamos montando o time para buscar o acesso a Série A1”, destacou Luisão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.