Colisão entre caminhões na Faria Lima mobiliza bombeiros

Motorista foi socorrido após ficar preso nas ferragens

O Corpo de Bombeiros de Barretos confirmou atendimento a um motorista, ferido durante uma colisão entre dois caminhões, no km 400 da rodovia Brigadeiro Faria em Colina, por volta das 10h00 de terça-feira (5).

A vítima de 44 anos dirigia um caminhão Volkswagen, pela pista norte no sentido Colina – Barretos, quando colidiu contra a traseira de um reboque tracionado por um caminhão Scânia conduzido por um homem de 33 anos.

motorista do Volkswagen ficou preso nas ferragens foi retirado pelas equipes do ABS – sargento Odilon, cabos Valdinei, Hugo e soldado Silva, e da UR – sargento Bernardes, cabo Cândido e soldado Apolinário.

Ele estava consciente e apresentava fratura na perna direita e foi encaminhado pela ambulância da concessionária que administra a rodovia ao Pronto – Socorro da Santa Casa de Barretos.

“ Era uma colisão traseira envolvendo dois caminhões no km 400+150 no sentido norte. Os caminhões trafegavam sentido Barretos, quando houve a colisão e um dos motoristas ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado por nós do Corpo de Bombeiros e transportado pela ambulância da TEBE até a Santa Casa de Barretos. Ele estava consciente orientado e nos auxiliou no salvamento, porém, havia uma fratura no membro inferior direito dele, e estava com os membros inferiores preso às ferragens. Ele é a única vítima, o outro condutor que trafegava no mesmo sentido e teve o caminhão colhido não sofreu nenhuma lesão. A vítima apenas informou que ambos os caminhões estavam lentos ali por ser uma subida e acabou tendo a colisão. Nós orientamos, uma vez que o ideal é que os condutores estejam sempre respeitando o limite e distância de segurança, e tomar cuidado para não ocorrer esse tipo de situação, pois quando envolve caminhões sempre é uma ocorrência de gravidade grande”, disse o sargento Odilon.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.