Traficante de  Ribeirão é preso distribuindo drogas em Barretos

Foto – Drogas apreendidas em Barretos

Homem foi abordado com meio quilo de cocaína na Rodovia Assis Chateaubriand

A Polícia Civil de Barretos, através das equipes da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio da 2ª DEIC/DISE do Deinter-3/Ribeirão Preto e da Força Tática e Canil da Polícia Militar de Barretos prendeu, no final da tarde desta quarta (24), um homem de 46 anos, pela prática do crime de tráfico.

Segundo as informações, os policiais da DISE de Barretos detinham a informação de que o homem, proveniente da cidade de Ribeirão Preto, estaria abastecendo o bairro Dom Bosco com cocaína.

Diante dos fatos, a autoridade policial Dr. Daniel Gonçalves do Prado, delegado da DISE,  representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão para o imóvel do investigado, na cidade de Ribeirão Preto, além de outros dois imóveis na cidade de Barretos, no bairro Dom Bosco.

De acordo com a equipe das delegacias especializadas, no decorrer das investigações, os policiais tomaram conhecimento de que o homem estava se deslocando hoje para a  cidade de Barretos, para entregar cocaína na cidade.

Uma operação foi montada, e os  agentes conseguiram abordar o veículo do homem na rodovia Assis Chateaubriand, na entrada de Barretos e dentro do veículo, os policiais localizaram mais de 500  gramas de cocaína.

De acordo com as informações, simultaneamente os agentes da 2ª DISE/DEIC de Ribeirão Preto se deslocaram até o imóvel do homem, no bairro Avelino Alves Palma, naquela cidade, onde aprenderam aproximadamente 3,7 kg da mesma droga, além de substâncias utilizadas no preparo dela.

A autoridade policial, informou ainda que também foram cumpridos mandados de busca em duas residências no bairro Dom Bosco, em Barretos, onde foram  apreendidos objetos de interesse para a investigação. O homem foi removido à Cadeia Pública de Colina onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.