Comunidade celebra Dia de São Pedro com terço, missa e procissão

 

A comunidade São Pedro e São Paulo, pertencente à Paróquia do Bom Jesus, celebra amanhã (29), o Dia do Padroeiro, com terço às 19h e logo após missa às 19h30 e procissão na capela localizada na avenida 43 nº 02239, no bairro Henriqueta. De acordo com o padre Thiago Reis, a celebração de São Pedro fecha as comemorações dos santos no mês de junho. “Celebrar São Pedro e São Paulo é celebrar aquilo que Deus é capaz de fazer em nossa vida. Essa capela é um das mais antigas comunidade de base da paróquia do Bom Jesus, onde foi uma referência no anúncio do Evangelho e também da Dignidade Humana com atuação forte da Pastoral da Criança”, afirmou.
Hoje (28), tem missa às 19h e, logo após, haverá quermesse, no Centro de Eventos Bom Jesus, ao lado da igreja.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.