Tourinho joga em Penápolis pelo Paulista Sub-20

 

Foto – Alan Souza, treinador da equipe do BEC que disputa a competição

Foto – Divulgação

 

O Barretos Esporte Clube volta a campo nesta sexta-feira (26), em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20 Série B, para enfrentar o Clube Atlético Penapolense, em Penápolis. A partida será às 15h, no Estádio Municipal Tenente Carriço.

O duelo é válido pela 4ª rodada da competição e vale a liderança do Grupo 2, já que Penapolense, José Bonifácio e Barretos dividem a liderança com seis pontos ganhos. No entanto, as equipes de Penápolis e José Bonifácio ocupam as primeiras posições devido ao melhor saldo de gols em relação ao Tourinho.

 

O treinador da equipe, Alan Souza, afirmou que o time barretense ainda necessita de alguns ajustes e da chegada de mais atletas para elevar o nível do elenco. “Temos esse jogo fora de casa contra o Penapolense, que é um clube difícil. Trabalhamos bem durante esta semana para ir até Penápolis e fazer uma grande partida”, afirmou Souza.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.