Jackelyne Rossini e Anderson Oliveira são eleitos Empresário e Empresária de 2024

Evento considerado “Oscar do comércio” chega à sua 24ª edição

A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) anunciaram nesta quarta-feira (27) o Empresário e Empresária de 2024 além dos Destaques do Comércio. Neste ano, os homenageados serão Jackelyne Rossini (proprietária da OdontoCompany) e Anderson Oliveira (sócio-proprietário da EcoPower Energia Solar). A Cesari Engenharia e Construção, do empresário Luiz Gustavo Cesari, foi eleita a “Empresa Revelação”.

A lista com 265 segmentos premiados foi divulgada em conjunto pelo presidente da ACIB, Caio Miziara; vice-presidente Gustavo Miziara; presidente do Sincomercio, Roberto Arutim; presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, André Peroni Ângelo e o gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques.

RECONHECIMENTO: O presidente do Sincomercio, Roberto Arutim, destacou que a 24ª edição do evento concretiza o reconhecimento às empresas e pessoas mais lembradas. “Com muita satisfação que desde 2013 estou com os diretores nessa grande festa que é Oscar do comércio”, disse. O presidente da ACIB, Caio Miziara, reforçou a seriedade, credibilidade e transparência da pesquisa. “É um belo incentivo ao empresário que luta com esforço e também para que saibam como são avaliados pelos consumidores”, afirmou.

NORTH SHOPPING: O gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques, parabenizou as lojas premiadas no Centro de Compras. “O reconhecimento dá um fôlego para as empresas e temos orgulho de todos nossos parceiros homenageados”, destacou.

HOMENAGEADOS: Jackelyne Rossini presidiu a ACIB no período 2020/2021 e no biênio 2022/2023 sendo a primeira mulher a ocupar o cargo. É empresária franqueada da OdontoCompany e inaugurou sua primeira unidade em 2016 em Barretos. Atualmente, conta com unidades também em Bebedouro, Severínia, Terra Roxa, Viradouro e Ribeirão Preto. “Estou surpresa e grata com essa homenagem, sou a primeira mulher no segmento de saúde a receber essa premiação e continuarei a apoiar as atividades da ACIB”, comentou.

O homenageado Anderson Oliveira e a esposa Náchila Oliveira são sócios-fundadores da EcoPower Energia Solar que tem 11 anos de experiência no mercado. A rede de franquias tem estrutura familiar e iniciou as atividades em Barretos em 2013. A empresa vem ganhando reconhecimento e está presente em 26 estados do Brasil e no Distrito Federal. “Ser reconhecido como empresário na cidade em que nasci é motivo de muito orgulho, empreender no Brasil não é fácil, são muitos desafios mas ser visto como referência nos motiva a continuar trabalhando”, disse. O empresário agradeceu apoio da esposa Náchila, da sua família e dos mais de 400 colaboradores. “É uma sensação de gratidão a todos que confiaram em nós desde o início”, finalizou. A noite de gala para concretizar o reconhecimento está marcada para 6 de julho, no Espaço Berrantão, no Parque do Peão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.