Paula Lemos anuncia recapeamento do bairro Barretos 2

A prefeita de Barretos, Paula Lemos, acompanhada dos secretários de Obras e Ordem Pública, e vereadores, anunciou na manhã de ontem (7), o início das obras de recapeamento de todo o bairro Zequinha Amêndola, através da utilização de recursos de R$15 milhões provenientes do empréstimo obtido junto a Desenvolve SP. Segundo a chefe do executivo, algumas vias do bairro já foram recapeadas pela atual gestão, e agora as demais vias que ainda não receberam a melhorias, irão ser recapeadas, com um investimento de mais de R$ 1 milhão. “Estamos começando o mês de agosto com uma boa notícia, já que era uma luta antiga desde o primeiro ano do nosso mandato. Após o processo licitatório, estamos iniciando as obras pelo Barretos 2”, afirmou Paula.
Com os R$ 15 milhões serão recapeados 485 mil metros quadrados, o que representa 650 quarteirões. “Graças a este empréstimo iremos conseguir recapear o bairro todo. Esse empréstimo vai atender outros bairros, e iremos anunciando os bairros que serão recapeados”, explicou Paula, que informou que no ano que vem a Prefeitura irá fazer um aporte de R$ 3 milhões para ampliar o número de vias recapeadas.
O secretário de Obras, Plácido Martins Junior, afirmou que as obras tiveram início ontem e tem prazo de duração de 90 dias para ser concluído. “A maioria das ruas estão bem sofridas, com desgaste do uso. Será aplicada uma camada asfáltica de 4 cm a partir do dia 10. Hoje já estão abrindo frente e limpeza das vias”, explicou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.