Dieb participa de evento com a presença do Governador Tarcísio de Freitas

O prefeito de Colina, Dieb Taha, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê Ângelo Sasaki de Souza, participou na manhã da última sexta-feira (10) da cerimônia de posse da nova diretoria da AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense, no Parque Tecnológico, em São José do Rio Preto. Colina está entre os 127 municípios que integram a AMA.

O evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que foi empossado como Presidente de honra da Associação. A nova diretoria da AMA, para o biênio 2023/2024, está composta por: Dilmo Resende de Carvalho (Prefeito de José Bonifácio-SP) como Presidente e Heder Jean Bruno de Oliveira (Prefeito de Zacarias-SP) como Vice-presidente, e demais integrantes.

Na ocasião, o Secretário de Estado de Segurança Pública, Guilherme Derrite e o Secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab também estiveram presentes, entre outras autoridades como deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e secretários de toda a região.

No evento, o Governador Tarcísio de Freitas e o Secretário de Segurança Pública Guilherme Derrite, anunciaram parcerias na área da segurança pública. Um total de 79 municípios irão formalizar a adesão ao Sistema Detecta, na qual Colina já aderiu. “Aproveitei essa grande oportunidade de estar na presença do Governador Tarcísio e de diversos Secretários de Estado, em um mesmo momento, para apresentar as necessidades mais urgentes do nosso município e convidá-los a visitar Colina. Estou certo de que muitas portas continuarão se abrindo e de que muitas coisas boas continuarão acontecendo em nossa cidade”, finalizou Dieb.

Associação dos Municípios da Araraquarense

A AMA é uma instituição que reúne 127 cidades e engloba uma população de 2,2 milhões de pessoas. É uma associação de natureza civil, de direito privado, sem fins lucrativos, para promover a integração administrativa, econômica e social dos municípios. Tem por finalidade contribuir para a solução dos problemas comuns aos Municípios que a compõem, convergir interesses, objetivando coordenar, representar e defender os direitos institucionais, promovendo evolução e melhoria, e representar judicial e extrajudicialmente seus associados, nas esferas Estadual e Federal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.