Idoso com mais de 20 passagens pela polícia é preso com carro roubado no Brooklin

Entre que constam na ficha criminal do homem, estão dois homicídios, além de roubo, furto, sequestro e lesão corporal
Um idoso, de 61 anos, com mais de 20 passagens pela polícia foi preso em flagrante conduzindo um carro roubado no início da tarde desta quarta-feira (03), na região do Itaim Bibi, zona oeste da capital. Entre os crimes que constam na ficha criminal dele, estão, pelo menos, dois homicídios.
Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de briga, mas ao chegarem no endereço indicado, suspeitaram da atitude do homem, que estava estacionado em um Fox. Durante a abordagem, foi verificado que o carro estava com as placas de um Fusca. Além disso, os policiais também apuram que o veículo tinha sido furtado no último dia 29.
Ao ser questionado, o homem disse que comprou o carro pela manhã e que o venderia depois, por um preço superior ao que pagou. Ele foi preso em flagrante por receptação e levado ao 27º Distrito Policial, onde os policiais tiveram acesso a sua extensa ficha criminal, o que resultou em, pelo menos, 77 movimentações por presídios.
O primeiro crime cometido por ele foi receptação, em 1993. De lá até 2021, o homem teve passagens por diversos outros crimes, como roubos, furtos, sequestro, lesão corporal, associação e, ainda, dois homicídios. O primeiro foi cometido em 1996, e o segundo, em 2008

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.