Acidente mata condutor na Assis Chateaubriand
Uma colisão matou um condutor e deixou outras duas pessoas feridas no km 74+900 metros na rodovia Assis Chateaubriand em Guaíra, por volta das 21h20 de domingo (10).
O entregador Tiago Evangelista dos Santos, 26 anos, conduzia uma camioneta Saveiro de Guaíra, no sentido Barretos – Guaíra, tendo como passageira a esposa Bianca Cristina da Silva Magrini, 21, quando por circunstâncias a serem apuradas ocorreu a colisão frontal, com uma Parati de Monte Azul Paulista dirigida pelo pedreiro Giovani Meireles de Souza de 28 anos, que trafegava sentido Guaíra – Barretos.
Tiago ficou preso nas ferragens sendo o óbito constatado no local.
Giovani e Bianca sofreram ferimentos e foram socorridos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU.
“ Fomos acionados para um acidente de trânsito com vítima, presa em ferragens, chegamos ao local, juntamente com o SAMU, a médica do SAMU, constatou o óbito de uma vítima, e outras duas foram socorridas, uma delas retirada das ferragens, a outra estava apenas retida. A passageira da Saveiro estava presa nas ferragens, foi retirada e conduzida pelo SAMU. O condutor da Saveiro veio a óbito e fico preso nas ferragens. A Saveiro estava no sentido Guaíra e a Parati no sentido Barretos”, disse o cabo Gambirasi do Corpo de Bombeiro