Mussa divulga nota após deixar a secretaria de Saúde

Como homem público e filantropo sempre me dispus ao trabalho árduo e incansável em prol da construção de uma política pública baseada na ética e na transparência, bem como do exercício honesto da filantropia para levar em asas de águia o auxílio a entidades e pessoas carentes que tanto necessitam.
Estive muitas vezes frente ao cenário político de nossa querida Barretos como Vereador, Diretor do SAAEB, Vice-Prefeito, Prefeito em Exercício, e Secretário Municipal de Saúde por duas vezes, tendo a oportunidade de contribuir da melhor maneira possível para o crescimento e o progresso de nossa cidade.

Porém, ressalto que para trabalhar por uma Barretos cada vez mais progressista e dinâmica, não é necessário que esteja revestido da investidura de um cargo público. Continuarei a trabalhar pela nossa cidade como sempre
trabalhei com afinco e dedicação.

Meu mantra e lema, frente à gestão da Secretaria Municipal de Saúde, sempre foi essa frase que encerra a máxima de todos os ensinamentos do maior Mestre dos Mestres da Benevolência: “SE AS FERIDAS DO SEU IRMÃO NÃO LHE CAUSAM DOR, SUA DOENÇA É MUITO MAIS GRAVE QUE A DELE”.

Agradeço, especialmente, a toda a equipe técnica e de administração da Secretaria Municipal de Saúde, que, com sua expertise e dedicação incansável frente a todos os obstáculos e percalços, mais uma vez contribuiu comigo e com a Saúde Pública de Barretos, trabalhando unicamente com a bandeira de um SUS fortalecido, objetivando
atender às demandas de uma população cada vez mais dependente desse sistema de
acesso universal e integral.

Hoje, me despeço, por razões particulares, da gestão dessa Pasta que exige muito mais empatia do que outros interesses, com a seguinte certeza: EU FIZ O QUE PUDE. ACHO QUE NÃO EXISTE MELHOR RESUMO PARA UMA VIDA BEM VIVIDA, UMA VIDA ETICAMENTE VIVIDA. SE NÃO FIZ MAIS, É PORQUE NÃO O PUDE FAZER. MAS NÃO FIZ MENOS DO QUE PODERIA FAZER.

Obrigado
MUSSA CALIL NETO

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.