Diretoria de Os Independentes tem reunião para definição de encontro sul-americano da Igreja Adventista
Encontro aconteceu na última quarta-feira e determinou os rumos do próximo evento do projeto Campori, que deve reunir mais de 100 mil jovens no Parque do Peão.
Na última quarta-feira, 13, a diretoria da Associação Os Independentes reuniu-se com membros da Igreja Adventista para alinhar o próximo projeto Campori – a edição sul-americana – que acontecerá em janeiro de 2026.
O coordenador geral DSA – Campori Desbravadores da divisão sul-americana – Udolcy Zulowski esteve presente e contou que, “o Parque do Peão sempre recebe nossos jovens com muito acolhimento e respeito. Queremos que esta edição seja um sucesso com mais de 100 mil jovens”.
A edição sul-americana Campori de Desbravadores da UCB já está confirmada para janeiro de 2026, no Parque do Peão, em Barretos, e deve receber representantes de cerca de 50 países. O evento será dividido em duas etapas, o primeiro grupo entre os dias 6 e 11, já o segundo, de 13 a 18 de janeiro.
“O Campori é um evento muito grande e importante. O acampamento é muito organizado e ensina sobre respeito, convivência e bons hábitos. É um grande orgulho para nós, de Os Independentes e de Barretos, receber um encontro desta magnitude”, afirma o presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior.
Em julho deste ano, o Parque do Peão abrigou mais de 26 mil crianças entre 10 e 15 anos durante a edição estadual, com o tema “Fé Invencível”.
Na ocasião, o presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior e o diretor financeiro, Jeronimo Luiz Muzetti receberam o pastor Udolcy Zulowski, coordenador geral do Campori e também João Ricardo e Luís, responsáveis pela Infraestrutura do acampamento.
Crédito: Divulgação