DIG faz reconstituição de crime de Latrocínio

 

Aconteceu nesta sexta-feira (18), através de trabalho das equipes das Polícia Civil e Polícia Científica a reconstituição do latrocínio da vítima Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud de 62 anos, que foi morta em sua residência no bairro Los Angeles, em Barretos.

A vítima foi encontrada enterrada no quintal de sua residência na rua L6 entre as avenidas L1 e L3 no bairro Los Angeles. O autor Leonardo Silva de 18 anos,  que foi detido início do mês pelas  equipes da Polícia Civil de Barretos (DIG, DISE e CPJ), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, na cidade de Frutal – MG, após trabalho de investigação coordenado pelo delegado Rafael Faria Domingos,  confessou a prática do crime está preso.

 

A reconstituição realizada no local do crime, não teve a presença do autor e foi coordenada pelo delegado Rafael e pela perita criminal chefe da Polícia Técnico – Científica de Barretos, Carla de Souza Silva. O trabalho visou reproduzir as cenas e os momentos principais do crime, que serão anexados ao inquérito policial e na ação penal para facilitar o trabalho dos juízes, promotores e advogados.

Fotos – Divulgação Polícia Civil

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.