Inaugurado novos equipamentos no Instituto O Amor do Leda Amêndola

Com a presença da prefeita Paula Lemos, o deputado estadual Sebastião Santos, assessor do Coronel Tadeu, vereadores e moradores do bairro Leda Amêndola e bairros adjacentes, aconteceu na manhã de ontem, a inauguração de algumas melhorias da Unidade II do Instituto O Amor, no bairro Leda Amêndola. Na oportunidade  foi descerrada a placa de inauguração do campo de futebol deputado federal Coronel Tadeu, a usina de energia fotovoltaica deputado estadual Sebastião Santos e o espaço de tecnologia e informática Nicnet, que receberam respectivamente os nomes dos responsáveis pela destinação de recursos e doações de equipamentos.

O presidente do Instituto O Amor, Anderson Souza Alves, explicou que o instituto existe há 10 anos e na sua gestão está completando 5 anos de atividades com quatro unidades em funcionamento e com o projeto da quinta unidade para ser inaugurada em 2024. “Hoje estamos entregando aqui, o campo de futebol remodelado e com alambrados tendo o treinador Wagner Campanholo na frente das escolinhas, a usina fotovoltaica que vai zerar os nossos gastos com energia elétrica e novos computadores que serão usados para  capacitar as crianças e idosos do bairro”, afirmou.

A prefeita Paula Lemos, afirmou que as ONG (Organizações Não-Governamental) são parceiras diretas do município e prestam serviços de qualidade, como é o caso do  Instituto O Amor, que tem convênios com na área assistência social e educacional, atendendo idosos e crianças. “Todas essa parcerias são importantes para o barretense e eu como prefeita fico muito feliz. Quanto mais projetos tivermos em favor da população vem para somar”, ressaltou Paula.

O deputado estadual Sebastião Santos, afirmou foram investidos R$ 450 mil na instalação da Usina Fotovoltaica, e durante os próximos os 25 anos a entidade estará sendo beneficiada, sem tem prejuízos com os constantes reajustes das tarifas energias.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.