Conselho aprova mudança no estatuto do Barretos E.C.

 

Em reunião realizada na noite de quarta-feira (28), o Conselho Deliberativo do Barretos Esporte Clube, presidido por Cássio Murilo Siqueira, discutiu mudanças no estatuto atual do clube. A reunião contou com a presença de 13 conselheiros e integrantes da atual diretoria, entre eles, o presidente Júlio Samara e o vice-presidente José Reinaldo Borges.
Após as discussões, foi aprovado a mudança das eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva passarão a ser realizadas na segunda quinzena de julho, a cada dois anos, em vez de ocorrer em dezembro e janeiro, como vinha sendo realizada nos últimos anos. No encontro, foi aprovado a redução do número de conselheiros, de 25 para 12, tendo ainda mais três suplentes, além da redução dos membros da Diretoria Executiva, que agora será composta apenas por quatro membros, entre eles, presidente, vice-presidente, um tesoureiro e um secretário geral.
Para o conselheiro Jailton Rodrigues, as mudanças aprovadas no estatuto, irão trazer uma melhor gestão para quem estiver no comando do clube. “Com essas eleições em julho, é possível iniciar o planejamento com antecedência, visando os campeonatos, seja da Segunda Divisão, Série A3 e A2. No mesmo dia serão eleitos os conselheiros e a diretoria executiva, tirando aquela situação de insegurança de quem iria comandar o clube”, explicou Jailton.
Com a coordenação do presidente do conselho, Cássio Siqueira foi instalada uma comissão e estão sendo reformulados artigos do estatuto e regulamento interno do clube.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.