CPI analisa documentação enviada pela Prefeitura e pelo SAAEB e decide intimar empresas para esclarecimentos
Reunião para ouvir testemunhas foi agendada para o dia 14 de junho, às 9h30.
A CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga mensagens de texto e de áudio compartilhadas entre pessoas e grupos no Whats App e nas redes sociais realizou mais uma reunião na manhã desta terça-feira (06 de junho), na Câmara.
Os vereadores Prof. Adilson (PL) [Presidente], Dr. Rodrigo Malaman (PSDB) [Relator] e Carlão do Basquete(PSD) [Membro] analisaram a relação das diretrizes dos empreedimentos imobiliários entre 2021 e 2023 encaminhadas pela Prefeitura e pelo SAAEB – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos. A diretriz de um empreendimento imobiliário é um documento expedido pelo SAAEB e, posteriormente, pela Prefeitura, que serve para orientar o empreendedor no projeto a ser desenvolvido e apresentado para aprovação nesses órgãos.
Após análise da documentação, a CPI decidiu intimar as empresas Emais Urbanismo Barretos 191 Empreendimentos Imobiliários SPE LTDA; Morus Glebas Imobiliária e Participações LTDA ; LASA Meiberg e Souza Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias SPE LTDA; SRR Incorporadora SPE 01 LTDA; além de Maria de Lourdes Luiz Figueiredo e Carlos Meinberg Neto para prestar esclarecimentos em oitivas (fase da investigação para ouvir depoimentos de testemunhas) na Câmara.
A reunião para as oitivas foi agendada para o dia 14 de junho (quarta-feira), às 9h30.
A Comissão decidiu também agendar uma visita ao SAAEB para obter mais informações sobre a documentação enviada à Câmara.