Procurado da Justiça morre em troca de tiros com a PM de Barretos

 

Um caso de morte em troca de tiros com a Polícia Militar foi registrado no final de semana. Segundo informações, um homem de 27 anos procurado pela Justiça, morreu por volta das 2h32 da madrugada de domingo (14), após atirar contra policiais militares da Força Tática na área rural de Colômbia. De acordo com o Boletim de Ocorrência de resistência, localização e apreensão de objeto e homicídio, a vítima que era conhecido nos meios policiais, estaria armado em um bar na rua 36 no bairro Baroni, nas imediações da avenida 43 em Barretos.

Ele estava procurado pela Justiça, com mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Olímpia. O autor ao avistar as viaturas empreendeu fuga em um veículo Polo Sedan preto de Barretos, com mais cinco ocupantes, sendo dois homens e três mulheres no sentido rodovia Brigadeiro Faria Lima e continuou em direção ao município de Colômbia.

Os policiais realizaram o acompanhamento até que próximo ao Distrito de Laranjeiras, o carro apresentou defeito mecânico, falha no motor e parou. O indivíduo desceu e correu adentrando uma propriedade rural. Os policiais o seguiram e acabaram surpreendidos com disparos de arma de fogo, efetuados por ele contra equipe.

Diante disso, revidaram ocorrendo a troca de tiros e o autor acabou alvejado, teria sido atingido com quatro tiros no peito vindo a óbito no local. Segundo informações, em poder dele foram encontradas duas pistolas, sendo uma Taurus de calibre 380 sem carregador e uma Glock com carregador contendo 8 munições.

O caso foi apresentado no Plantão Policial em Barretos, sendo as armas e o carro apreendidos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.