Justiça define data do julgamento do crime da idosa Maria José

 

O advogado Chafei Amsei Neto confirmou que a Justiça de Barretos agendou para o dia 7 de julho, às 13h30, o julgamento do réu Vlademir Humberto Ferreira, acusado do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) da idosa Maria José Camargo da Silva, 85 anos, ocorrido no bairro América. O caso vai a julgamento quatro anos após o crime, ocorrido no dia 6 de junho de 2019. Dias depois, a vítima morreu na Santa Casa de Barretos, no dia 13 de junho do mesmo ano.
Segundo o advogado Chafei Amsei Neto, que atuará no julgamento como assistente de acusação que será conduzido pela 1ª Vara Criminal de Barretos. O acusado do crime tem passagens pela Polícia Civil por tráfico de drogas, inclusive respondendo pelo crime.
Para a nora da vítima, Antonieta Freitas, a definição da data deste julgamento traz um grande alívio para a família, que nestes anos viveu com o sentimento de injustiça, após o caso ter sido até arquivado. “Esse julgamento é muito esperado por todos nós. Acreditamos que agora teremos paz em nossa família”, destacou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.