Irmandade Hayabusa promove encontro no Barretos Motorcycles
Evento barretense acontece de 28 a 30 de abril no Parque do Peão.
Entre as atrações confirmadas da 19ª edição do Barretos Motorcycles está o Encontro de Hayabusas, uma ação que reúne os apaixonados por este modelo de motocicleta. Promovido pela Irmandade Hayabusa, o encontro terá atividades específicas para os inscritos nos dias 29/04 (sábado) e 30/04 (domingo).
De acordo com Nivaldo Moraes, presidente da Irmandade Hayabusa, as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril pelo whatsapp (34) 99973-0185. “Estamos prevendo um desfile pelo Parque do Peão no sábado, dia 29, com os inscritos e no domingo, dia 30, o tradicional perfilamento das motos da marca Hayabusa”, conta.
Música e Motos
O Barretos Motorcycles é reconhecido nacionalmente como um dos maiores eventos do gênero no País. Os organizadores destacam que todos os modelos de motocicletas e cilindradas são permitidos. Além disso, não é necessário estar de moto para entrar no evento.
Entre as atrações estão shows musicais em três palcos, incluindo a noite eletrônica com os DJs do JetLag e Fancy Inc. Além disso, o evento recebe a Banda Ira!, Detonautas Roque Clube, Renan Garcia, Receita Coletiva, Banda DZ6, Banda Los Cacareco, Rock Veras, Trecho Urbano, Mila, Gabi Rodas, Banda Unidade 2, DJ Soldera, Banda Tia Zicca, Kid 80, Os Outros e Last Lover.
E ainda apresentações de acrobacias, concurso Garota Motorcycles, espaço feminino, área kids, barbearia, feira comercial com lançamentos do setor, bar temático, entre outras.
“O 19º Barretos Motorcycles será uma experiência para os apaixonados por moto, rock e com a novidade, que é música eletrônica, entre outras atrações que acontecem o dia todo, durante os três dias”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes, associação organizadora.
Os ingressos já estão disponíveis para venda: pacote motociclistas – que permite a entrada com as motos; e pedestre – para entrada sem moto. A venda acontece através dos sites Total Acesso e Site Os Independentes.
Crédito: Jennifer Maciel