Touro busca empate e leva virada nos acréscimos (Foto – Jânio Munhoz)
Foto – Torcedores do BEC no Fortaleza
O torcedor que compareceu no estádio Fortaleza, viu o Barretos Esporte Clube vivendo uma noite desastrosa, para ser esquecida pelo elenco barretense, ao ser derrotado pelo Rio Preto Esporte Clube por 2 a 1 . Apesar de um bom início de jogo, com os atacantes Batata e Otávio dando trabalho para a defesa do Rio Preto Esporte Clube. Em seguida, o Rio Preto respondeu com Remerson fazendo grande defesa.
Contudo, na marca dos 18 minutos, uma das torres de refletores do estádio apagou, ficando cerca de 26 minutos paralisada a partida. Na volta, após forte chuva, o BEC fez gol contra com o zagueiro Guilherme, aos 27 minutos, após a bola desviar no zagueiro barretense e morreu no fundo das redes do goleiro Remerson. A partida se arrastou desta forma até os momentos finais do segundo tempo, quando as alterações do treinador Rodrigo Fonseca, surtiram efeitos, entre elas, a estreia do jovem lateral direito Valtinho, que incendiou o jogo com cruzamentos na grande área.
O torcedor e atleta do BEC, questionaram a não marcação de um pênalti, após toque no braço do jogador do Rio Preto, não assinalidado pela arbitragem.
Nos acréscimos, o BEC finalmente chegou ao empate, com Fujita aos 49 minutos, após cobrança de falta do esforçado atacante Batata, e no rebote do golerio riopretense, o BEC chegou ao empate. Contudo, 2 minutos depois, aos 51 minutos, levou a virada com gol de Hugo Oliveira.
Com a derrota, o BEC caiu uma posição, e está na 13ª colocação com 6 pontos, enquanto o Rio Preto chegou ao 10 pontos na 7ª colocação.
O BEC volta a jogar no domingo (12), às 16h, em Marília.
Classificação