Fortaleza vence o líder Palmeiras
Com gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Palmeiras perdeu para o Fortaleza, na noite deste sábado, por 3 a 2, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que colocou frente a frente dois times do G4, foi muito equilibrado e ainda teve dois jogadores expulsos (um de cada lado).
Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança com 32 pontos. Só que poderá perder a primeira posição neste domingo, caso o Atlético-MG, vice-líder com 31, vença o Juventude, em Caxias do Sul (RS). Este também foi o segundo jogo seguido dos paulistas sem vitória, que na última rodada haviam ficado no 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi.










