Torcedor do América residente em Barretos, divulga sua paixão pelo clube do coração

 

Foto – Evandro com as filhas Ellen e Lara com a camisa do América

Recentemente, durante a transmissão dos jogos do Barretos Esporte Clube, pela Rádio , a nossa equipe de esportes recebeu uma mensagem do engenheiro elétrico, Evandro Souza Freire, que trabalha na CPFL de Barretos, demonstrando a sua torcida pelo BEC. Torcedor apaixonado pelo América Futebol Clube de São José do Rio Preto, atualmente na Segunda Divisão do futebol paulista, não deixou de tirar uma casquinha naquela data, em virtude de uma derrota do seu eterno adversário, o Rio Preto Esporte Clube que perdeu naquela rodada, pela Série A3. “Torci tanto para o BEC diante do Rio Preto, pena que aquele gol de pênalti não entrou, terminando empatado o jogo em 0 a 0”, afirmou Evandro.
Formado na UNIFEB, em Barretos, se tornou filho adotivo de Barretos desde 1991, também passou acompanhar os jogos do Touro do Vale no Estádio Fortaleza, e pelas ondas do rádio, sempre estava com o radinho ligado nos jogos do América, o seu time do coração.
Coleção
Hoje, residindo em Barretos devido a profissão, e coincidentemente no bairro América, o rio-pretense Evandro Freire, nos apresentou uma acervo fantástico do América Futebol Clube, que começou desde 1979, quando ao lado do pai Edilson, que acompanha o clube desde a década de 50, tomou gosto pela equipe e nunca mais abandonou o clube. O material deste 42 anos de paixão tem vários recortes de jornais em 13 pastas catálogos, mais de 50 ingressos dos jogos na década de 90 e conta com 120 camisas oficiais, camisas de treinos e de torcidas do clube, que hoje estão digitalizadas em um site elaborado por ele outros amigos que conta a história do clube www.america-rp.com.br. “Neste site eu escrevia algumas crônicas sobre o América. Hoje com clube na última divisão perdi um pouco o interesse”, afirmou Evandro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.