Após cura da esposa, barretense paga promessa com imagem gigante de Nossa Senhora
O barretense Carlos Antônio Ferreira, “Tigela”, que é fundador e diretor do Instituto Cesalpina, que funciona no bairro Paulo Prata, iniciou há 15 dias a construção de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com 7,5 metros de altura e 4 metros de largura, em estrutura de ferro.
Segundo ele, o projeto se tornou realidade, em cumprimento de promessa pela cura de sua esposa, Cléia Regina dos Santos, que ficou 21 dias internada e teve complicações no tratamento da Covid-19, após ser constatada uma bactéria em seu pulmão.
“Foram sete semanas de tratamento, com internações no Hospital Nossa Senhora e na Santa Casa. A sua cura é um verdadeiro milagre. Também agradeço pela conquista da nova sede do Instituto”, afirmou Tigela.
Após a estrutura estar pronta, o barretense explicou que pretende colocar a imagem gigante em uma praça, na rua 42 com a rua Antenor Duarte Vilela, no bairro Dr. Paulo Prata. “Vamos cobri o manto com garrafas pets que serão pintadas e pelos cálculos irei precisar de 3 mil peças. Quem quiser nos ajudar, pode enviar as garrafas na sede do instituto ou ligar no telefone 98136-6689”, explicou.