Jovem morre eletrocutado com fio de alta tensão após bater carro em poste em Colina, SP
Estudante sofreu descargas elétricas ao conferir estragos da batida. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.
Um estudante de 22 anos, Leonardo da Costa Gomes dos Santos, morreu após sofrer descargas elétricas na madrugada desta quinta-feira (20) na zona rural de Colina (SP). Segundo informações registradas pela Polícia Civil, a vítima tinha acabado de bater o carro em um poste e foi eletrocutado por fios que se soltaram da estrutura.
O jovem chegou a ser levado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele atingiu o carro em um poste na região da Fazenda Perobal por volta das 2h50. Segundo informações registradas pela polícia, o grupo tinha ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.
Ao sair para verificar os estragos, o motorista não percebeu que um dos fios de alta tensão estava solto e levou uma descarga elétrica, considerada inicialmente leve, segundo os registros policiais.
Ao retornar para o automóvel, de acordo com a polícia, ele encostou em outro cabo e levou uma descarga mais forte.
O estudante foi socorrido pelos amigos e levado ao pronto atendimento de Colina, mas não resistiu.
O caso foi registrado como morte acidental na delegacia de Colina. Exames foram solicitados pela polícia junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
FONTE : G1