Policia apura caso de estupro de mulher  praticado pelo filho em Jaboticabal


Um homem de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após abusar sexualmente da própria genitora de 41 anos, que sofre com transtornos mentais e esquizofrenia na manhã desta segunda-feira (19/4), no Jardim Alvorada na cidade de Jaboticabal.


Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, a irmã da vítima acionou os Policiais dizendo que teria flagrado o sobrinho dormindo na cama da irmã que sofre com transtornos mentais, e que ambos estavam nus.


De imediato os Policiais foram até o local, onde constataram o fato. Aos Policiais, a testemunha contou que ao amanhecer, entrou no quarto da irmã, e deparou com o sobrinho e a vítima na cama e que os dois estavam nus. Ao indagar, a vítima começou a chorar, e disse estar com suas partes íntimas doendo.


Para os Policiais, o tarado que também sofre de esquizofrenia, e faz uso de entorpecente, negou o fato, disse apenas ter dormido com a mãe e que ambos estavam nus. Os dois foram encaminhados para Delegacia, e a vítima levada para o IML (Instituto Médico Legal), onde durante exames, foi constatada a presença de uma secreção esbranquiçada, que foi encaminhada para análise.

FONTE :  X TUDO RIBEIRÃO

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.