Deic de Ribeirão Preto detém dois homens e apreende mais de 40 tijolos de maconha
Entorpecentes foram encontrados dentro da casa de um dos autores
A Polícia Civil prendeu dois homens, de 26 e 30 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na última sexta-feira (16), em Ribeirão Preto, no interior do Estado. Na ação, 41 tijolos de maconha foram recolhidos.
Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Durante apurações para combater o tráfico de drogas na região, os agentes identificaram dois suspeitos que estariam envolvidos no delito e descobriram que a casa de um deles era usada para armazenar as substâncias.
Diante das informações, os policiais civis passaram a monitorar o imóvel, na rua Eugênio Zimerman, e, no momento certo, realizaram a abordagem. Dentro da residência foram flagrados os investigados, sendo que um deles tentou fugir pulando o muro do imóvel. Ambos foram detidos.
Após buscas dentro da casa, foram localizados 41 tijolos de maconha dentro de um dos quartos. As substâncias, que somaram 22,7 quilos, foram apreendidas para perícia.
O caso foi registrado na especializada e os dois autores encaminhados ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.