Barretense que chegou a ser desenganado recebe alta hospitalar após 2 meses

 

“Deus me deu um nova chance”, afirmou Jaiminho na saída do hospital

Foto – Jaiminho após deixar o hospital

Na manhã desta quarta, dia 7, o barretense Jaime Pereira Júnior, 57 anos, o conhecido Jaiminho, que atua como assessor de empresário e diretor de Eventos Especiais na Associação Os Independentes, recebeu alta hospitalar na Santa Casa de Barretos, após permanecer 60 dias, para tratamento da Covid-19 e posteriormente de uma infecção hospitalar generalizada. Segundo a esposa, Sandra Regina Pedroso Pereira, Jaiminho foi internado no dia 7 de fevereiro no Hospital Nossa Senhora, onde permaneceu 24 dias intubado, chegando a ser desenganado pelos médicos, que lhe deram 3 a 5 dias de vida no máximo. “Com 15 dias intubado estava curado do COVID porém, pegou uma bactéria hospitalar multi resistente, o que agravou muito o quadro com infecção generalizada”, afirmou Sandra.
No 10 de março, foi foi transferido para a Santa Casa onde deu continuidade ao processo de recuperação, permanecendo 21 dias na UTI e 8 dias no quarto de enfermaria fazendo fisioterapia. “Foram mais 29 dias de internação na Santa Casa. E hoje com a Graça de Deus já está em casa”, explicou Sandra.
Segundo a esposa, Sandra Pereira, durante os dias de internação, com o apoio dos amigos, no dia 6 de março, foi realizada uma carreata em volta do Hospital Nossa Senhora, onde todos rezaram o Terço da Misericórdia, clamando a Misericórdia de Jesus pelos enfermos do mundo inteiro. “Por mais difícil que seja a situação, não duvidem da Misericórdia de Deus e do poder da oração. Quem dá a última palavra é Deus”, agradeceu Sandra.
Ontem, ao deixar o hospital na cadeira de rodas, carregando uma imagem de Nossa Senhora, Jaiminho, agradeceu o apoio dos amigos e toda a dedicação dos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e profissionais da saúde que lhe atenderam durante o tratamento, e disse bastante emocionado que “Deus me deu uma nova chance”. O barretense voltou para a sua residência e ao convivo dos filhos Conrado e Lucas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.