Ricardo Bodinho pede benfeitorias para a região dos bairros Dr. Paulo Prata e Nobre Ville
O vereador Ricardo “Bodinho” (PP) questionou a Administração Municipal perguntando de quem é a responsabilidade de fazer a pavimentação asfáltica do trecho da Avenida João Baroni, confluência com a Avenida Urias Bernardes Coelho até a Rua Projetada 01, bem como a continuação da via pública e construção de calçadas, do trecho localizado da Avenida João Baroni até a Avenida Pedro Fontoura Pires, pois falta em torno, de apenas 20 m para fazer a ligação da Avenida João Baroni, tendo em vista que, na Avenida João Baroni é via de mão dupla e há apenas uma via que é asfaltada e a outra via está na terra.
O vereador pede se caso a responsabilidade seja do loteador, se ele já foi notificado para proceder à pavimentação asfáltica, e a abertura dessa via. E, em caso de ser a Prefeitura Municipal a responsável, porque ainda não procedeu tal medida.
Bodinho também argumenta sobre a falta de iluminação no endereço supracitado, tendo em vista que há os postes de energia, mas não há os braços de luz.
O vereador pede ainda para a Prefeitura realizar a limpeza das guias e construir calçadas em toda a extensão da Avenida João Baroni, a partir da Avenida Seringueira, bem como proceder a iluminação na extensão da Rua Antenor Duarte Vilela, confluência da Avenida Urias Bernardes Coelho até a Chácara de Apoio e Recuperação para Alcoólatras.
No requerimento, o vereador justifica que, “na Avenida João Baroni, confluência com a Avenida Urias Bernardes Coelho até a Rua Projetada 01 não há iluminação pública, tão pouco pavimentação asfáltica, tendo em vista que, a Avenida João Baroni é uma via de mão dupla e há apenas uma via que é asfaltada e a outra via está na terra”.
“E nos outros trechos supracitados falta ainda a infraestrutura devida, dando mais segurança aos transeuntes e motoristas”, disse.