Fiscalização abordou 9 festas clandestinas no ultimo fim de semana em Barretos
A Prefeitura de Barretos divulgou na manhã desta segunda-feira, 8 de março/21, o relatório de fiscalizações de abusos e descumprimentos de normas relativas a prevenção da COVID-19, feitas pelas Equipes da Vigilância Sanitária, com apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Ronda e, Postura), Procon e a Policia Militar, no período de 5 a 7 de março/21.
Foram efetuadas 236 vistorias em estabelecimentos comerciais, 33 festas (24 familiares e nove clandestinas), onde havia a presença de menores, sendo feitos encaminhamentos para a Delegacia de Polícia. O relatório mostra ainda que foram lavrados sete autos de infrações, três de interdições e dois boletins de ocorrência conforme o artigo 268 (crime contra saúde publica); artigo 243 ( do ECA ); e 113 Denúncias do Copom e Ronda.
Os setores averiguados são o Povoado da Cachoeirinha, Rodovia Assis Chateaubriand, Alberto Moreira, chácaras em torno do Hospital do Amor, Contendas, Armour e Frigorífico. As forças tarefas identificaram inúmeros jovens barretenses indo participar festas em Guaraci, Riviera e por isto a Vigilância Estadual será acionada, para solucionar esse problema.