North Shopping recebeu 4,5 milhões de visitantes nestes 10 anos
Foto – Momento de homenagem Denisson , Fauze Hamuche e Ricardo Marques
Foto – Empresários que atuam no Shopping, Alexandre Brito e Jocimar Ribeiro Bueno, que foi representado por seu gerente
Fotos – Márcio Olíveira
Na manhã de ontem (5), aconteceu às comemorações dos 10 anos do North Shopping Barretos, com a presença dos diretores do empreendimento, autoridades, empresários e convidados. As comemorações foram abertas, com um culto ecumênico, realizado pelo padre Ronaldo Miguel e pastor Mauri Trevisan, que participaram da inauguração. Ao longo da solenidade, aconteceram alguns discursos, entre elas, da prefeita eleita Paula Lemos e do diretor do empreendimento, Dr. Fauze Hamuche, que ressaltou a caminhada ao longo destes 10 anos, ondem mais de 4,5 milhões de pessoas passaram pelo North Shopping Barretos, em seus 3.650 dias ininterruptos. O empresário destacou ainda que existem planos para mais três ampliações do shopping. “É uma data de fato especial, a gente acompanhou o crescimento e vê a maturidade do shopping. Dentro das perspectivas das metas que a gente pretendia alcançar, fomos muito além do que aquilo que a gente pensava. O Shopping é hoje um equipamento que tem musculatura, um equipamento importante para a cidade, importante para os comerciantes e toda a região”, afirmou Fauze Hamuche.
Segundo o empreendedor, Fauze Hamuche, ao longo destes 10 anos, o North Shopping passou por 5 cinco expansões e não parou neste período. “O Shopping não pode parar, precisa estar sempre diversificando, trocando operações e nestes 10 anos aqui em Barretos, só temos gratidão pelo poder público, pelos barretenses, pela população regional das cidades satélites”, destacou.
De acordo Fauze Hamuche, o shopping tem ainda três planos de expansão em curso, com a intenção de transformar a unidade em um grande centro comercial e empresarial. Sobre a possibilidade de expandir na área do Ginásio Rochão, o empresário afirmou que não se deve prender o que é propriedade pública ou privada. “Quanto se tem uma operação que é vitoriosa, todo qualquer público quer ajudar, porque contribuiu e colabora com a população, trazendo riquezas, progresso e boas pessoas”, ressaltou Hamuche.
Homenagens
Nas comemorações, foi homenageado o empresário Sebastião Pereira de Brito como lojista do ano e Jocemar Ribeiro Bueno, que foi representado pelo gerente Renato, como o lojista da década.