Homem de 47 anos morre após ser atingido por parede
O ajudante geral Vanderlei Caires da Silva, 47 anos, que residia na rua Colômbia, bairro América, morreu depois de ser atingido por uma parede de tijolos que desabou sobre ele durante a execução de seus trabalhos em uma fazenda. Segundo consta, na delegacia esteve a senhora A.P.C.P., 31 anos, informando que Vanderlei é seu primo e ele se encontrava na Fazenda denominada Estância Santos Reis, as margens da Vicinal Pedro Vicentini, carregando tijolos de parte de uma casa antiga, na companhia da testemunha A.A.P.N., motorista, 55 anos,
A finalidade era colocar os tijolos em um caminhão e depois os tijolos seriam transportados para a sede da referida fazenda, onde seria construído um pequeno barracão com a finalidade de criar aves. Os tijolos haviam sido retirados há cerca de um mês de parte de uma antiga casa na fazenda e, na data dos fatos, por volta das 14horas, quando Vanderlei carregava os tijolos, uma parede cedeu e caiu em cima dele, sendo a vítima prensada junto a um fogão a lenha, vindo a óbito no local.
Foram acionados até o local uma viatura do SAMU e do Corpo de Bombeiros, porém, Vanderlei Caires não suportou os ferimentos e faleceu.