Câmara aprova Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito em sessão ordinária

A Câmara Municipal de Barretos aprovou na sessão ordinária virtual dois Títulos de Cidadão Honorário, propostos pelos vereadores Raphael Dutra (PSB) e Fabrício Lemos (PSL) e um de Cidadão Benemérito, de autoria do vereador João Mulata.

O título para o empresário Antônio Aparecido Galli, que é proprietário do Hiper Saúde e ex-presidente daMatonense,  foi proposto pelo vereador Dutra. O vereador enalteceu as doações de mais de 2 milhões por mês para o Hospital de Amor,  através dos sorteios realizados aos finais de semana.

Já o título para odeputado federal, Nicolino Bozella Júnior, que é natural de São Vicente/SP, foi proposto pelo vereador Fabrício Lemos. “Esse título eu propus em reconhecimento pela emenda parlamentar destinada à cidade de Barretos para a Saúde e para ajudar nessa pandemia. O deputado também se colocou a disposição como Presidente Estadual e Vice-Presidente Nacional do PSL, para através dos 53 deputados federais e 15 estaduais, para ajudar Barretos”, afirmou Fabrício.

Ainda na sessão, os vereadores aprovaram um Título de Cidadão Benemérito, ao empresário e esportista, Manuel Sanches Gonzales, “Manolinho”, proposto pelo vereador João Mulata O vereador enalteceu toda a atuação do empresário e seu grande incentivo ao esporte amador e profissional da cidade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.