2ª Dise de Ribeirão Preto detém ‘corretor’ do tráfico de drogas
Além de amostras de entorpecentes, ainda foram apreendidos mais de R$ 1,8 mil, balança de precisão e embalagens
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (4), um homem, de 29 anos, envolvido com o tráfico de drogas em Ribeirão Preto. Amostras de crack, cocaína, ecstasy e maconha foram recolhidas na residência do acusado, no bairro Ipiranga, na zona leste do município.
Durante investigação visando o combate ao tráfico de drogas, agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade apuraram que um suspeito, que já era investigado, era o agenciador do comércio de drogas e guardava as substâncias em sua casa.
Foi realizada diligência no imóvel e, durante vistoria, foram localizadas duas porções de crack, três de cocaína, três de ecstasy e sete de maconha, além de plásticos adesivos, balança de precisão e R$ 1.805. Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia.
O homem confessou que trabalhava como ‘corretor’, ou seja, tinha pequenas amostras que eram oferecidas a terceiras pessoas, as quais entravam em contato direto com o detentor da droga e realizavam a compra. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas