Professor Vitor Rocca apoia retomada da economia

Desde que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) começou a atingir várias regiões do Brasil, incluindo o Estado de São Paulo, as medidas restritivas de isolamento foram adotadas para conter o avanço da transmissão da doença, inclusive em Barretos, através de Decretos Municipal e Estadual. Contudo, após 60 dias, as  medidas adotadas representaram uma boa evolução no controle da pandemia, o que vem possibilitando a volta das atividades em alguns setores.

Com as dificuldades enfrentadas após longos dois meses, os empresários estão enfrentando dificuldades para conduzir suas empresas, enquanto que a classe trabalhadora vive a outra face do problema, temendo o desemprego devido as regras de isolamento social.

Para o professor de inglês e tradutor, Vitor Rocca, que também teve os seus trabalhos reduzidos com a pandemia do coronavírus, chegou o momento de repensarmos o país e fazer a sua abertura gradativa das atividades. “Precisamos voltar a produzir ou teremos sérios problemas financeiros, com vários postos de trabalho sendo fechados e empresas falindo. A economia precisa voltar a se movimentar”, afirmou Rocca.

Porém, o professor Vitor pede que a população siga as medidas de segurança determinadas pelas autoridades, como o uso de máscaras, álcool em gel e mantendo o distanciamento social. “Assim poderemos levar uma vida de volta as atividades normais e com o tempo vamos superar essa situação”, afirmou.

O professor Vitor Rocca,elogiou a população barretense por sua dose de sacrifício, não medindo esforços para colaborar neste momento tão difícil a todos.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.