PM de Olímpia prende autor de tentativa de homicídio
Foto – Faca usada em tentativa de homicídio em Olímpia
Fonte – Site Olímpia 24h
A PM de Olímpia registrou nesta segunda-feira, 25, uma Tentativa de Homicídio a facadas ocorrida no bairro Quinta das Colinas.
Segundo o relato da PM, foi irradiado pelo Copom que um indivíduo estaria esfaqueando outro em uma das ruas do novo bairro Quinta das Colinas.
Com a chegada dos policiais no local, eles se depararam com a vitima, identificada como J.F.P.S., que apesar dos vários golpes de faca sofridos, ainda estava consciente e conseguiu então informar aos policiais as características do autor.
Segundo a PM, olhando no entorno do local da agressão, a faca utilizada pelo suspeito na Tentativa de Homicídio, foi encontrada dentro de uma lixeira, ainda suja de sangue, próxima a vítima.
A vítima foi socorrida as pressas pelo SAMU e levada até a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) onde ficou em atendimento médico.
Imediatamente os policiais, sob o comando do CGP II Sgt Vieira, iniciaram diversas diligências até que foram informados que o autor, agora já qualificado como F.P.S., poderia estar em uma chácara situada nas proximidades do bairro Quinta das Aroeiras, ou seja, ali pertinho.
Os policiais então voaram para o local e lá, F., o suspeito, de fato foi localizado no interior de um dos quartos da casa, sendo dada voz de prisão em flagrante por Tentativa de Homicídio e foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Barretos onde foi apresentado ao delegado do plantão.
Os dados foram apresentados à autoridade de plantão na cidade de Barretos, delegado Dr. Rafael, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de F. pelo crime de Homicídio Tentado.
Após o registro do caso o suspeito F. ficou preso e à disposição da Justiça.
Segundo a PM, a vítima permaneceu em observação na UPA mas não corria risco de morte.
A faca usada no crime, ainda suja de sangue, foi apreendida pela PM e apresentada à Polícia Civil que apreendeu o objeto.
Segundo o que apuramos, o motivo do crime pode ser passional, mas claro, cabe a Polícia Civil investigar o caso e de fato a motivação para tamanha brutalidade.