“As pessoas não sabem a força que a marca BEC pode agregar para Barretos”, destaca torcedor
Foto – O torcedor barretense Hemernegildo Miziara que reside em São Paulo, com o saudoso Miltão
Em entrevista ao Rádio Jornal, o torcedor Hemernegildo Miziara, que é barretense e reside há vários anos em São Paulo, disse que está na torcida para o Barretos Esporte Clube encontre o seu caminho e volte a fazer grandes campanhas. Mesmo residindo tão distante, sempre que pode prestigia os jogos do Touro do Vale, em São Paulo e nas proximidades da capital. Na sua visão, as pessoas de Barretos não sabem a força que a marca BEC pode agregar para a nossa cidade, lembrando do exemplo de Mirassol, que ninguém conheceria se não fosse o futebol. “Temos a Festa do Peão, a grandeza do Hospital de Amor e acrescer o futebol, a força da cidade seria agregada a de mais um atrativo. Somado a isto, teríamos mais empregos e mais dinheiro novo rodando na cidade”, opinou o torcedor Gildo, como é chamado.
Na sua visão também como empresário, se não tem dinheiro novo, não tem progresso. “Quem sabe um dia o meu São Paulo estaria jogando ai no Estádio Fortaleza, contra o meu BEC”, brincou dizendo se lotaria o estádio.
Finalizando, seu Gildo, disse que o Miltão foi bom enquanto nós o tínhamos, infelizmente ele se foi, agora vamos torcer, dar força e policiar quem ficar no comando, em busca de novos rumos para o nosso clube.