Entidade recebe doações de máscaras de Escola de Samba

Foto – A gerente Letícia Caldeira, recebendo 233 máscaras confeccionadas no projeto

 

A Escola de Samba Aruanda Brasil divulgou na última semana que estava iniciando um projeto de confecção de máscaras para distribuir a população carente de Barretos. De acordo com o carnavalesco, Francisco Salviano Miranda, “Tico”, através de doações de tecidos, as máscaras passaram a ser produzidas com as costureiras trabalhando de forma voluntária.

Em busca de máscaras para os pacientes e também funcionários, a Casa Transitória André Luiz, após tomar conhecimento de matéria no Jornal de Barretos, entrou em contato com a Escola de Samba, fornecendo o  tecido TNT e na tarde de quarta, dia 22, recebeu 233 máscaras que foram confeccionadas pelos carnavalescos. “Precisamos de doações dos empresários e também das costureiras que queiram ser  voluntárias para estarem ajudando nesta campanha. Se a gente não colocar máscaras, as nossas unidades de saúde não irão suportar”, afirmou Tico.

Segundo ele, doações e quem puder ajudar de forma voluntária, devem entrar em contato no telefone (17) 99248-1432 e também doações de alimentos para doar as famílias necessitadas. Além da Casa André Luiz, outras 200 máscaras foram entregues a população do bairro na tarde de ontem.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.