Santa Casa recebe equipamentos conquistados pelo deputado Sebastião Santos, através da Bancada

 

Foto – Kleber Rosa, gerente administrativo da Santa Casa de Barretos

Em vídeo divulgado, a direção da Santa Casa de Barretos, fez um agradecimento público, a atuação do deputado estadual Sebastião Santos, que conseguiu 1 milhão em recursos, junto a Bancada do Republicanos na Assembleia Legislativa de São Paulo. Segundo o gerente administrativo da Santa Casa de Barretos, o deputado foi muito solícito a demanda do hospital, com a busca de recursos financeiros para a Santa Casa. “Ele nos surpreendeu com o trabalho interno demais, fazendo um trabalho interno com os membros do partido, conseguindo arrecadar 1 milhão de reais em equipamentos para a Santa Casa”, afirmou o Kleber.

Com os recursos destinados ao Hospital, a Santa Casa de Barretos, adquiriu 8  ventiladores pulmonares, sendo que foram 7 foram instalados na sala de emergência e 1 na UTI Adulta, além de dois ventiladores de transporte para levar os pacientes para tomografia e remoção para outras unidades, 8 carros macas adquiridos para o transporte de pacientes graves, 10 monitores  multiparamétricos, sendo 2 instalados na sala de emergência, 6 instalados no gripário para atendimento de pacientes de Covid-19 e 2 no Pronto Socorro Infantil, 1 ultrassom portátil, 1 eletroencefalograma e 1 eletrocardiógrafo para a sala de emergência, 1 desfribilador, seis suportes de soros e três termômetros sem contatos. “É uma lista longa e são muitos equipamentos fundamentais para atendimento de urgência e emergência. A Santa Casa atende uma população de 450 mil habitantes, em 18 municípios, trabalhando com média e alta complexidade e somos a referência da região. Com esse trabalho do deputado, poderemos atender com mais qualidade toda a região”, afirmou o gerente administrativo.

 

 

Confira no link abaixo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2691666787779678&id=1398520960427607?sfnsn=wiwspmo&extid=W8CVOK5jyViIovMi&d=n&vh=e

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.