Vítima tenta ajudar mulher que chorava nos lagos e fica gravemente ferido

Um tio da vítima, acompanhado de uma testemunha, esteve na Delegacia de Polícia, informou que é tio da vítima J.G.B., 23 anos, ajudante de eletricista, que se encontra internado em estado grave na Santa Casa de Barretos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  às 3h50, a vítima e a testemunha, se encontravam em um bar, na Região dos Lagos, e quando eles já estavam indo embora, a vítima viu uma moça chorando em uma esquina, e diante disso ele perguntou a ela o que estava acontecendo e se ela precisava de ajuda.

Neste momento chegou ao local o motorista R.R.M.A., 33 anos, morador no bairro Aeroporto, o qual foi logo perguntando para a vítima: “Porque você está dando em cima da minha mulher?”.

A vítima então respondeu que “não estava dando em cima da mulher dele”, e então logo em seguida começaram as agressões, com murros e chutes, tendo a vítima J.G.B., caído ao chão, e mesmo assim o autor continuou a agredi-lo, sendo as agressões cessadas somente depois da intervenção da testemunha e outros populares.

Gravemente ferido, o ajudante de eletricista levado até a UPA e depois transferido para Santa Casa local, onde permanece internado em estado grave apresentando múltiplas fraturas na face, devendo ser submetido à cirurgia para reparação tendo em vista que ocorreu deslocamento dos ossos fraturados.

Também foi informado pela família da vítima que diante do inchaço dos olhos, os médicos não sabem dizer sobre risco de ele perder a visão, estando o paciente confuso, apresentando fala desconexa, não havendo total avaliação de seu quadro de saúde, que é muito delicado.

O agressor também está internado na Santa Casa, pois durante a agressão ele quebrou a mão e deverá passar por cirurgia.

Ao final a testemunha I.U.M.S., informou que os fatos foram presenciados por outras pessoas, mas que ele não as conhece, não sabendo também se existe alguma filmagem sobre as agressões ou se nas proximidades existem câmeras de segurança.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao setor de investigação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.