Furtos voltam a ser registrados no Mercadão Municipal
Foto – Omar Hassan Ayoub, mostrando o equipamento furtado
Na manhã de ontem, os comerciantes do Mercadão Municipal foram surpreendidos mais uma vez com furtos em algumas lojas instaladas no espaço comercial. Segundo os comerciantes, alguns boxes foram arrombados e levadas pequenas quantias de dinheiro.
Segundo a proprietária de uma lanchonete, Cristiane Fontão, este foi o quarto furto registrado nos boxes do mercadão nos últimos quatro anos e desta última vez ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 5h às 5h30. “Olhando pelas câmeras de segurança, verificamos levaram apenas dinheiro e nenhum objeto dos lojas. Aqui não fica nenhum segurança e ficamos a mercê da bandidagem. Pedimos apoio das autoridades para lembrarem da gente, estamos abandonados”, afirmou Cristiane.
Um das lojas que foi arrombada no Mercadão, pertence ao comerciante Omar Hassan Ayoub. Ao abrir a sua loja de confecções e calçados, o comerciante que trabalha há 8 anos no Mercadão, disse que percebeu que foram levados um equipamento DVR de gravação de imagens e um HD. “Não dei falta de roupas e calçados, somente do equipamento de gravação das câmeras, que custa entre R$1.200,00 a R$1.500,00”, afirmou Omar.
O comerciante afirmou ser favorável a ter novamente uma pessoa responsável pela abertura e fechamento do Mercadão e ainda pediu que a Ronda Municipal esteja mais presente as redondezas.