Basquete feminino da APAB Barretos/Unifeb joga sábado contra Santo André

 

As equipes das categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15 da APAB Barrretos/Unifeb jogam neste sábado (27), no ginásio do Cemep América, contra as equipes de Santo André. A integrante da comissão técnica da equipe barretense, Thais Soares da Silva, disse que os jogos encerram o primeiro turno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Os jogos entre as duas equipes, começam a ser disputados às 15h, com as equipes Sub-13 se enfrentando. Em seguida, às 17h, jogam as equipes pela categoria Sub-15 e fechando a programação, às 19h, o duelo é pela categoria Sub-14. “Será a primeira vez que teremos os nossos três times jogando pelo Campeonato Paulista em Barretos, convido todos a virem nos incentivar”, disse Thais.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.