Homem dá entrada em hospital de Bebedouro ferido com tiros após briga

A Polícia Militar de Bebedouro registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio, ação criminosa e apreensão de veículo, às 2h30 da madrugada deste domingo (16), na rua Raul Furquim n° 2010, no estacionamento do Hospital Júlia Pinto Caldeira. Segundo o boletim, a vítima R. O., estava em um veículo Evoque, quando entrou no pronto-socorro sangrando e pedindo socorro, relatando que havia sido baleado.
A Polícia Militar, compareceu no local para apoio, realizando uma varredura completa no ambiente. Em seguida, a Vtr I-33316 chegou para dar suporte, seguida por várias viaturas da Guarda Municipal e do Comando Força.
Após entrevista contato com a vítima, ele relatou que o indivíduo em veículo Gol, era um inimigo de tempos atrás, e que se encontraram no posto de gasolina do Buritizinho. Ambos trocaram ofensas, saíram com seus carros e começaram uma disputa, colidindo um no carro do outro. Ao avistar o Hospital Júlia, decidiram entrar no estacionamento, onde ambos colidiram novamente. O indivíduo do Gol, efetuou disparos de dentro e fora do veículo. A vítima abaixou-se e saiu do carro, indo em direção ao pronto-socorro.
No hospital foi possível observar que a vítima sofreu três disparos de arma de fogo: um na mão esquerda, um na testa (lado direito) e um na boca (lado esquerdo). No seu relato, identificou que uma mulher saltou do Gol no momento em que entraram no estacionamento. A viatura do CGP 3 conseguiu abordá-la, posteriormente qualificada como N.. Também foi identificado o passageiro R., que estava junto na Evoque.
Informações de populares citaram o possível autor do crime, de nome L.. A perícia compareceu ao local. O delegado também esteve presente. Após repassar os dados dos fatos ao delegado, deslocamos ao DP conduzindo a mulher para esclarecimentos e elaboração do BOPC.