Hugo Souza defende pênalti nos acréscimos e garante empate

Foto – Danilo Fernandes/Meu Timão

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians arrancou um ponto importante no Dérbi. No Allianz Parque, o Timão buscou o resultado e, com um jogador a menos e pênalti defendido por Hugo Souza, empatou com o Palmeiras, por 1 a 1, pela sétima rodada do Paulistão.

Após adiamento de 30 minutos pelas chuvas na capital paulista, o jogo não começou da melhor forma, com Mauricio abrindo o placar aos oito minutos. Mesmo com primeiro tempo abaixo, o clube alvinegro chegou ao empate na reta final, em passe de Memphis e finalização de Yuri Alberto.
O centroavante, no entanto, deixou o Corinthians na mão no início da segunda etapa, ao ser expulso por receber dois amarelos: chute na bandeirinha durante a comemoração do gol e simulação de falta. O elenco comandado por Ramón Díaz se fechou e contou mais uma vez com Hugo Souza, que defendeu pênalti de Estêvão aos 47 minutos do segundo tempo e garantir a igualdade.
Com o resultado, o clube do Parque São Jorge abriu vantagem na liderança do Grupo A, com 19 pontos, quatro a mais que o Mirassol, que tem uma partida a menos. A equipe alvinegra também está no topo da classificação geral do Estadual.
O Corinthians retorna aos gramados no próximo domingo, dia 9. Às 20h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o São Bernardo pela oitava rodada do Paulistão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.