Prefeitura de Colina amplia frota com aquisição de duas máquinas 0 km na gestão Dieb

Foto – Reprodução do vídeo

 

A Prefeitura Municipal de Colina firmou convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, para aquisição de mais duas máquinas que já compõem a frota de veículos do município; ampliando assim os investimentos para aprimorar a qualidade e eficiência dos serviços públicos oferecidos à população. Os recursos para a aquisição dos novos maquinários vieram por meio da indicação do Deputado Federal, Baleia Rossi.

Trata-se de uma Pá-carregadeira e uma Retroescavadeira, ambas 0 km e de última geração, para auxiliar nos serviços de manutenção de estradas, terraplenagem, serviços urbanos, incentivo às empresas, propriedades rurais, indústrias, entre outros.

Os novos maquinários somam-se às máquinas que já estão nas frentes de trabalho na zona rural, industrial e urbana, prestando relevantes serviços de manutenção e melhorias à empresários, comerciantes, investidores e produtores agroindustriais do município.

Para o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, “a conservação e manutenção das estradas rurais e vicinais é prioridade para nossa Administração, pois contribui para a melhoria da qualidade de vida das famílias que vivem na zona rural; garante segurança e conforto para os alunos, transportados diariamente, e ainda, representa avanços na economia do município, por permitir o tráfego de veículos leves e pesados, oferecendo boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção agroindustrial. Sem contar que os maquinários auxiliam nas obras de infraestrutura urbana. Agradecemos o trabalho do Deputado Baleia Rossi, pois a liberação destes recursos são essenciais para darmos continuidade aos trabalhos. Estas duas máquinas são fundamentais para a execução de serviços, visam aumentar a eficiência das equipes e proporcionar mais agilidade no atendimento às demandas da população, garantindo melhores condições de tráfego e acessibilidade, tanto na área urbana quanto no setor rural. Outro beneficio está na economia dos recursos, pois equipamentos modernos e novos não dependem de manutenções constantes”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.