Diretoria do BEC apresenta técnico Vilson Tadei para Série A4

Diretoria do BEC com a comissão técnica durante apresentação na ACIB
Foto – Jânio Munhoz

A diretoria do Barretos Esporte Clube, representada pelo coordenador das categorias de base, Silvando Souza, o vice-presidente Marcelo Rios Wtizel e o tesoureiro Lucas Andrade fizeram na manhã desta segunda (18), a apresentação do treinador Vilson Tadei e do seu filho, o auxiliar técnico, Maycon Tadei. Na oportunidade, o dirigente Silvando Souza e o vice-presidente Marcelo Witzel falaram em nome da diretoria do BEC, destacando o projeto para manter o clube em atividade, além do apoio que irão receber da próxima gestão do prefeito Odair Silva, a necessidade de busca de patrocínios e também da escolha do nome do experiente treinador, que é ídolo da torcida barretense como jogador e treinador com várias passagens, entre elas, em 2016 quando a equipe quase conquistou o acesso a Série A1. “Contratamos um treinador de nome na cidade e no futebol brasileiro, e mesmo estando em cima da hora, não tivemos muito tempo para fazer um trabalho diferenciado. O trabalho é a longo prazo, se der para subir tudo bem e quem sabe estruturar a equipe para os próximos anos até chegar na Série A2 e outras divisões”, afirmou Silvando.
O treinador Vilson Tadei, ao ser anunciado, disse que a motivação é sempre muito grande em assumir o Barretos Esporte Clube. “Sempre existiu um elo de amizade entre eu e o Barretos desde jogador na gestão do João Paulo. Neste período agora de dois e três dias que meu nome foi anunciado, recebi muitas ligações de amigos de Barretos. Fico feliz e lisonjeado, mas aumenta a responsabilidade. A esperança é que nós possamos fazer um grande trabalho junto com a torcida do Barretos que é presente, e pensar em fazer alguma coisa boa daqui para frente”, afirmou Tadei.
O treinador afirmou que pretende iniciar os trabalhos em dezembro, provavelmente no dia 8, destacando que irá buscar jogadores que serão melhores para nós e para o Barretos. “Eu gosto de dar os meus pitacos para os jogadores evoluírem e vamos fazer as contratações a carácter. E todos os jogadores que já atuaram aqui, sempre se apaixonam pela cidade, como é o meu caso”, destacou Tadei.
O auxiliar Maycon Tadei, que há 14 anos atua ao lado do pai no futebol, disse chega ao clube com muito trabalho. “Estamos um pouco atrasados, mas confiamos no nosso trabalho, na diretoria que está se formando, confio na torcida do Barretos, então a gente espera fazer um grande trabalho como em anos anteriores”, disse Maycon. O auxiliar elogiou o trabalho da base do clube, e disse que a intenção é observar esses atletas para levar para equipe profissional.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.