Corinthians avança direto com goleada sobre o Racing e Red Bull Bragantino vai aos playoffs
Foto – Paulinho participando da comemoração do gol do meia Garro com o volante Raniele
O Corinthians fez o dever de casa, e venceu o Racing-URU de forma contundente por 3 a 0 na Neo Química Arena e garantiu o primeiro lugar do Grupo F, avançando de forma direta para as oitavas de final.
O Corinthians chegou a 13 pontos, com uma campanha com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Com 14 gols marcados e apenas dois sofridos.
Bragantino
No estádio Francisco Rumoroso, o Red Bull Bragantino encontrou dificuldades para impor seu jogo no Chile. Sem conseguir conectar o ataque, o time pouco produziu, a não ser dois chutes de Lucas Evangelista, ambos para fora. Na reta final, aos 40 minutos, ainda viu o Coquimbo abrir o marcador, com Andrés Chávez.
Na segunda etapa, o Red Bull Bragantino até tentou mudar o panorama com algumas substituições, mas nada que surtisse algum efeito. O jogo caiu bastante de produção, deixando o time chileno à vontade em campo. Nos acréscimos, Lincoln recebeu na área e a bola bateu na mão do defensor chileno. Helinho deslocou o goleiro e deixou tudo igual, aos 52 minutos.
Tanto o Corinthians, quanto o Red Bull Bragantino voltam a campo no sábado, no retorno do Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada, o Corinthians recebe o Botafogo, na Neo Química Arena, às 21h. Mais cedo, às 16h, o Red Bull Bragantino visita o Grêmio, no Couto Pereira.